sábado, 24 de janeiro de 2009

Line


Bom, vamos para aquela parte básica de todo início de um blog: a apresentação!
Eu sou a Ana Martha, tenho 26 anos, moro em Bauru e sou de Jaú!
Sou Relações Públicas, e trabalho com pesquisa de mercado há 5 anos em uma Editora de revistas!
Mas, chega dessa descrição de currículo e vamos para o que interessa mesmo!!
A idéia desse blog partiu de conversas descontraídas com o meu amigo Rodrigo (que será denominado neste blog como "Out"). Entre muitos cafés e capuccinos achamos super bacana escrever coisas interessantes, ou não... em um blog!
Então, essa idéia é pra gente se divertir e ficar sempre outline com a vida!!
Super beijo a todos!

11 comentários:

  1. primeiro comentário oficial pra vc =]
    esse blog vai render uma ventania cerebral!!!
    bjo sucesso pra nozes

    ResponderExcluir
  2. boa sorte à dupla. abraço pro out, beijo para line.

    ResponderExcluir
  3. Ana Line RP, Parabéns!
    que vcs possam apresentar muitas novidades neste blog... abraço e sucesso pra vcs!

    Helton//

    ResponderExcluir
  4. que ódio, meu comentário não postou!
    só por isso agora vou ficar outline desse blog! auhauhauahah
    outra coisa, esse fundo tá mto escuro pra esse roxo dos link, não conigo ler, vou busar meu oculos!
    por favor, escrevam coisas legais!
    tudibom
    Vives

    ResponderExcluir
  5. pronto.. agora q já aprendi a postar, queria dizer que achei ótima a idéia do blog, mmo porque já participei de diversas versões de viagens capussinas e sei q rende boas histórias! ai que saudade!
    Mas esse negócio de o Rodrigo ser o "Out" e Ana Martha ser a "Line" eu acho bom vcs terem uma explicação mto boa, pq eu achei que ficou meio Deby e Lóide, não? hehehe
    Besosllamame

    ResponderExcluir
  6. outra coisa (juro q é a uuuultima): lógico que a fonte ia ser TREBUCHET né meu bem????

    ultimo PS: pq qdo aparece pra digitar a palavra de confirmação, do lado aarece uma cadeirinha de rodas??

    ResponderExcluir
  7. amy, nao se preocupe querida, maysa sempre te achará.. mesmo voce nao me informando do seu novo BLOG! adorei!

    gud luc iu beatch modafaca
    mil beijos
    deb
    p.s.: a vivian precisa de um blog. sinto uma certa carencia quando ela posta comentários assim freneticamente... agora deu pra zuar os aleijados?? q q ela quis dizer c isso de cadeira de rodas??

    ResponderExcluir
  8. retratação.

    entendi a parada da cadeira de rodas tambem nao...

    ResponderExcluir
  9. Peps, não precisa ficar com ciumes só pq eu fiz 3 comentários seguidos aqui. Eu continuo sendo a UNICA fiel comentarista do seu blog! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço essa menina, acho que ela é de Jaú e se comunica bem, não é ela?
    Pois é Martinha, muito bom poder nos comunicar e ver todas as idéias acontecendo ou não por aqui, conheci ela a muitos anos e nos comunicamos muito, morando junto e bebendo a vida... agora somos nozes por aqui...beijoo

    ResponderExcluir