sexta-feira, 14 de agosto de 2009

2.7


Mais um ano... mais um aniversário...
Estava relembrando quando era criança e me imaginava como eu seria nos dias de hoje...
Eu sempre pensava: serei uma executiva (bem-sucedida), alta (não sei daonde tirei essa ideia com meus 1,58 de altura) casada, com dois filhos... e o melhor: feliz, sempre sorridente...
Não que eu não tenha um trabalho que gosto, que eu não tenha tentado um relacionamento sério, e que não tenha tido momentos felizes...
Mas, a vida é muito diferente do que imaginávamos quando criança... Parecia ser tão simples... Hoje, é tão difícil!
Pensar que com 27 anos eu me sinto a mesma de sempre, e às vezes me pego pensando como uma menina de 20...
As pessoas perguntam: "como está se sentindo mais velha, com mais um ano de vida?" e eu respondo (irônicamente): "sensacional, ainda melhor"... Mas, na verdade eu sou a mesma coisa do que era 1 ano atrás!
Gosto de fazer aniversário, sentir o carinho (real) das pessoas... Me faz bem, renova a alma! Mas, não muda nada em mim...
E lá se vai mais um ano... 2.7... cada vez mais perto dos 3.0... Será igual??

2 comentários:

  1. Com ctz será igual... claro que muitas coisas acontecerão e algumas experiências poderão ser adquiridas... mas a essência de quem somos, permanece a mesma... O corpo envelhece, mas o espírito é o que pensamos ser né... (graças a Deus)... pq nesse momento eu devo ter uns 18 anos... hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. nossa que bagaceira de post mais deprê! hehehe
    vc não é a mesma de um ano atrás, nem de dois, nem de dez. a gente evolui e vai ficando cada vez melhor (assim espera-se).
    claro que a essência é a mesma, como a ana disse, e acho que é essa essência que não podemos perder, pra sentirmos que estamos indo no caminho certo e amadurecendo..
    só não vale passar do ponto e cair do pé! hahahah
    bjo querida
    e faltou falar parabens por aqui! uuuh parabeeeeeens!! hahahah

    ResponderExcluir