quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VMB 2009

vmb-2009-logo1

Sim, o VMB merece um post especial aqui!! Confesso que estou acompanhando tudo pelo twitter @vmb_oficial  e pelo site da MTV!!

Na semana passada acompanhei a coletiva com os vídeos da Dani Calabreza e Bento e do Adnet. Ótimos!!! Vale a pena assistir antes da transmissão de hoje!

Ontem vi no site da mtv, através do Livestream a transmissão ao vivo dos ensaios no Credicard Hall! A ideia foi PERFEITA!! Mesmo  sendo algo mais “caseiro”. Fiquei “de cara” com a tecnologia!!

Bom, assumo a minha vontade de estar lá para ver a performance do Adnet e mais o show do franz ferdinand! Mas, como venho do reduto dos {baixarenda] (acho que vou criar um registro para esse termo que uso diariamente) não poderei comparecer a tal evento de glamour!

Então… Vamos para a parte que me cabe: ligar a TV e esperar pelo improviso do Adnet e o tapete vermelho dos “popstars”! Ah! não esqueçam da pipoca e da coca!!

Beijos a todos!

Ana Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário